quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Prefeitura realiza primeira reunião administrativa para avaliar ações

Prefeita Marilete

Na noite de terça-feira, 18, a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino de Siqueira, coordenou reunião administrativa para avaliar as ações executadas em todas as áreas da municipalidade.

Katlen de Andrade, Sec. Administração
Estiveram presentes, a secretária de administração, Katlen de Andrade; a secretária de saúde, Socorro Góes; secretaria em exercício de Ação Social, Rosângela de Cássia, secretário de Cultura Paulo Onofre, de Obras Antônio Abreu, de Agricultura, Hugo Júnior,  diretores, coordenadores e assessores.

O encontro realizado no Teatro José Potyguara, contou também com a presença dos vereadores Cleudon Rocha, líder da prefeita na câmara e Roberto Freire da base de sustentação e presidente do poder legislativo municipal.
Na ocasião Marilete falou dos trabalhos realizados durante nos seus oito meses de mandato e daqueles que deverão ser prioridade no próximo ano. Ela comentou ainda que o governo municipal terá uma atuação muito forte nas diversas áreas da administração.
Na pauta, estavam assuntos relacionados desde a qualidade dos serviços oferecidos até a atuação pessoal de cada funcionário. Vários membros da reunião destacaram as atividades desenvolvidas de sua pasta e traçando metas para o próximo ano.
A prefeita Marilete, ao anotar os posicionamentos dos representantes da administração, manifestou o seu parecer destacando a importância do trabalho conjunto entre todas as secretarias, priorizando medidas de qualidade e ações eficazes.
Cleudon Rocha destacou que a prefeita Marilete é administradora competente porque em poucos meses colocou todas as ações da prefeitura em ordem, inclusive atualizando pagamentos de servidores públicos e desenvolvendo ações com vista no bem-estar da população.
O vereador Roberto Freire, manifestou apoio irrestrito aos projetos e demandas do poder executivo.

Ao final, a prefeita agradeceu a todos os secretários, assessores e funcionários da prefeitura em geral pelo empenho e dedicação na condução dos trabalhos.
Fotos: Chiquinho

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário