quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Prefeitura Municipal de Tarauacá parabeniza os Funcionários Públicos pelo seu Dia




28 de outubro Dia do Funcionário Público
Por Prefeitura de Tarauacá
 

A Prefeitura de Tarauacá, através da prefeita Marilete Vitorino e sua Equipe de governo, parabeniza todo o funcionalismo público pelo seu dia, comemorado neste 28 de outubro.

A homenagem reflete-se na valorização e no reconhecimento pelo que o trabalho de cada um representa para o desenvolvimento do nosso município. Uma categoria das mais nobres, ciosa do seu dever de cumprir e fazer cumprir com fidelidade a regras cidadãs de devoção e ao município, trabalhando pelo bem comum e pelo interesse coletivo.

"Abraço a todos os servidores públicos, especialmente os do município de Tarauacá, que atuam na administração centralizada e descentralizada, dizendo-lhes do nosso respeito e do quanto os valorizamos, pelo muito que disponibilizam em talento, dedicação e amor, para servir ao cidadão e a nossa cidade".Reafirmamos o compromisso de continuarmos atentos a toda e qualquer iniciativa ou proposta, de valorização das classes, hoje e no futuro, manifestando a expectativa de resultados ainda melhores, em favor do servidor público de Tarauacá. Levo a todos os funcionários públicos o meu grande e forte incentivo, enriquecido de votos para que seja viabilizado a toda a classe melhor rentabilidade".

PARABÉNS E UM ABRAÇO FRATERNAL E AFETUOSO
Prefeita Marilete Vitorino,   Quem Ama Cuida


Nenhum comentário:

Postar um comentário