terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prefeitura de Tarauacá realiza comemoração do dia da criança


Uma grande programação está sendo montada pela Prefeitura de Tarauacá através da Secretaria de Promoção Social para marcar o Dia da Criança, quarta-feira 12 em frente ao prédio da prefeitura.
A a grande maratona de atrações começam as 15h00 e vai até as 19h00, com torneios esportivos, concurso de piadas, show de calouros, concursos de danças, adivinhações e muitas outras diversões.
“Vamos mostrar todo nosso carinho para com as crianças e fazê-las compreender a importância de suas existências em nossa comunidade. A festa é para que todas se divirtam e comemorem esta data especial.”, declarou Marilete Vitorino, prefeita de Tarauacá.
“A festa vai ser muito bonita porque temos o apoio de nossa equipe e porque ninguém resiste ao sorriso de uma criança. Todos estão convidados a prestigiar este grande momento”, conclamou a Prefeita.
Além de a criançada brincar, se divertir, interagir com os colegas e extravasar energia no topogan e pula-pula vai tomar bastante picolé e algodão-doce por conta da festa.
Pela primeira vez a administração municipal de Tarauacá vai realizar uma maratona de eventos para as crianças do município, com o objetivo de proporcionar a todas elas a oportunidade de se divertirem com brincadeiras e ganhar presentes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário