quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Prefeita Marilete Visita Aldeia Nova Esperança Nesta Sexta Feira


Prefeita Marilete Vitorino

Aldeia Nova Esperança

A prefeita Marilete Vitorino fará uma visita nesta sexta feira, à Comunidade Indígena Yawanawa, da Aldeia Nova Esperança, rio Gregório. A prefeita e sua comitiva se destacam por volta das 06h da manhã pela BR 364, até o rio Gregório, de onde deve continuar o percurso de 05 horas, via fluvial até o local de destino.
Cacique Biracy

A prefeita e equipe serão recebidas pelo Cacique Biracy Brasil e lideranças indígenas e devem pernoitar na comunidade devido à longa distância, com retorno à cidade somente no sábado, (08/10).

A prefeita Marilete reconhece a importância do poder público, prefeitura, câmara de vereadores, está junto às comunidades, para que saibam de suas dificuldades e problemas que têm enfrentado, bem como discutir melhorias que devem ser implementadas para mudar a situação de vida desses habitantes.

A prefeita enfatiza: “... logo que assumi a prefeitura, eram grandes as dificuldades das comunidades que vivem na zona rural, mas hoje nos sentimos muito feliz em sempre estar ouvindo os moradores sobre suas dificuldades e assumindo compromissos de melhoria de vida para estes povos.

“Ouvir as comunidades não é tempo perdido, é importante ouvir e participar junto com a esse povo dos problemas enfrentados por todos”, argumenta a prefeita.

Marilete tem mantido vivo o contato com as demais comunidades indígenas, realizando visitas periódicas, com o objetivo de ver de perto as necessidades mais emergentes, tentando, de certa forma, amenizar as dificuldades desses povos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário