segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prefeita Marilete marca presença em torneios de futebol na zona rural

O final de semana último foi recheado de atividades para a prefeita Marilete Vitorino. A extensa programação começou logo cedo na manhã de sábado, quando a prefeita entregou o Centro da Juventude, fez visita à Aldeia 27, entregou mais uma rua pronta, e prestigiou o final de torneios nas comunidades do Extrema e Socó.
Acompanhada do vereador Cleudon Rocha (PSD) do diretor de deposto, Francisco Bezerra e assessores, a prefeita iniciou sua visita aos torneios pela comunidade do Extrema na manhã de domingo.
Do torneio participaram 16 equipes, incluindo os times femininos. A equipe do Corcovado consagrou-se campeã, vencendo o time do Extrema pelo placar de 2X1. Foram premiados o campeão e o vice, além dos melhores artilheiros e da defesa menos vazada durante o torneio.
O vereador Cleudon Rocha que sempre esteve participando da organização e incentivando o esporte na zona rural ressaltou o compromisso da prefeita com o esporte rural.
Por sua vez, a prefeita afirmou de maneira categórica que o esporte e lazer, a educação e a saúde das comunidades rurais não ficará em segundo plano e concluiu anunciando a realização de um novo torneio na comunidade.




Veja abaixo as fotos do Torneio na Comunidade do Socó

No mesmo domingo, pela parte da tarde a prefeita Marilete se deslocou de barco até à comunidade do Socó,no baixo Rio Tarauacá,onde aconteceria mais uma final de torneio. Marilete e sua equipe foram recebidos pela comunidade com cumprimentos de boas vindas.

O torneio inscreveu 18 equipes e os times vencedores receberam suas premiações de troféus e medalhas. Mais de 200 moradores compareceram para prestigiar o evento. Assim como fez garantiu na comunidade do Extrema, Marilete garantiu continuar incentivando o esporte rural.

Fotos: Chiquinho
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário