segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prefeitura dar ordem de serviço para iniciar reforma da quadra de esporte do bairro Triângulo

Visando melhorar e incentivar o esporte nos bairros, a prefeita Marilete Vitorino deu ordem de serviço para iniciar a reforma da quadra de esporte do bairro do Triângulo. A reforma inclui retoques no piso, iluminação, arquibancadas (tela de proteção) e redes e será inaugurada em breve.
As obras vão suprir os anseios dos desportistas e proporcionar comodidade aos que usufrueírem do local como forma de lazer. A prefeita destacou que “hoje se faz administração pensando no melhor para Tarauacá”.
A reforma e ampliação da quadra do bairro do Triângulo são mais uma demonstração do compromisso que a nossa gestão tem para com os nossos munícipes. “Esta obra vem para valorizar ainda mais o esporte nesta comunidade”, assegurou a gestora.
De acordo com a prefeita, todas as demais quadras existentes nos bairros ou centro da cidade ganharão ampliação e reforma geral com o objetivo de proporcionar à juventude um local adequado para a prática esportiva.
Fotos:Chiquinho

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Um comentário:

  1. DR. TOME MUITO CUIDADO COM SEUS MILITANTES DE CARGOS DE CONFIANÇA, VC NÃO SABE O QUANTO TAM ARMANDO PRA VC POR TRAZ, INCLUISIVE VC PAGA 3.500,00 PELO UM ALUGUEL DE UMA CAMINHONETE PARA ATENDER AS VIGILANCIA SANITARIA QUE ISSO É UMA ABERÇUDO, ENQUANTO 4.000 É UMA F.400 OU SEJA 2.500,00 CAMINHÃO DO LIXO, ESSE PROPRIETARIO DESSA CAMINHONETE SO VIVER LHE ESCULHAM, XINGANDO, LHE CHAMANDO DE PALAVRÃO E PIOR ELE E OUTRA PESSOA AMIGO DELE QUE EM ESQUINA FOFOCANDO, ELES VIVER MADANDO E-MAIL PRO AQUILES, VC JÁ SABER MUITO O QUE É.
    VC ESTA ARRODIADO DE CABRA SAFADO, IGUAL DONA DE HOTEL, DE FARMACIA E MUITO MAIS, SÓ LINGUA DA 1 METRO

    ResponderExcluir