quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Prefeitura de Tarauacá entrega veículos para Assistência Social


Preocupada em continuar dando total apoio ao sério trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Ação Social, a prefeita Marilete Vitorino fez questão de realizar a entrega das chaves de dois  veículos, que irão atender às necessidades do Órgão.

A Secretaria foi beneficiada com um automóvel UNO MILLE WEY ECON zero quilômetro e uma motocicleta HONDA, CG 150 FAN ESI, graças a economia de recursos realizado pela atual gestão.

O ato, que contou com a presença de funcionários, beneficiários do Bolsa Família, da Secretária de Assistência Social, Mariluce de Alcântara e coordenadores, aconteceu na manhã desta terça-feira (24).

"Os veículos atenderão a Assistência Social e o Programa Bolsa Família nas visitas e outros serviços necessários para o bom funcionamento do programa, agilizando os trabalhos e garantindo mais segurança no atendimento à população, que é nossa prioridade", enfatiza a prefeita Marilete.

“Nossa equipe está satisfeita porque pela primeira vez a Secretaria de Ação Social dispõe de veículos para agilizar nosso trabalho”, declara o Gestor do Programa Bolsa Família, Elivânio Maia.

A Secretária de Ação Social destacou que o objetivo da prefeitura é incentivar o aprimoramento da qualidade da gestão do Programa Bolsa Família em âmbito local, e contribuir para que a secretaria execute as ações que estão sob sua responsabilidade.
 Fotos: Chiquinho

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá  

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabeniza a prefeitura na pessoa da secretaria de ação social, pois tantos problema sócias que temos em Tarauacá ainda esta sobrando dinheiro para compra carro. Meus caros administradores todos os anos é aprovado no orçamento do município 83 mil para se gasto em compra de material para o conselho tutelar ; e o mesmo não gasta 30 mil por ano e para onde vai o que vai economizado no ano todo preste conta com a população de Tarauacá, com o CMDCA. O que o conselho tem só o que foi doado pela justiça e pela SEJUD

    ResponderExcluir
  3. O comentário da justiça é simplesmente dor de cotovelo, certamente esse cidadão é mais um desmamado, atrás de seu peitinho, pois o conselho tutelar a anos que vem acontecendo isso, mais o quadro está mudando, e o repasse sempre veio para os cofres da prefeitura, no entanto, era embolsado pelos bacanas. A farra do boi acabou rsrsrs, agora dá até pra equipar a secretaria com veículos e equipamentos. Prefeita Marilete Vc está de parabéns, continue sempre assim, que o povo vai reconhecer e te dar mais um mandato.

    ResponderExcluir