sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prefeita Marilete convoca reunião para discutir plano de ação sobre alagamento

Preocupada em manter a segurança das famílias, que residem em área de risco, e, possivelmente atingidas pela alagação, a prefeita Marilete Vitorino convocou uma grande reunião na manhã desta sexta feira, 06, com os órgãos públicos da esfera municipal e estadual para traçar planos e metas sobre a assistência às comunidades dos bairros atingidos pelo alagamento.
Representantes das secretarias municipais de Educação, Saúde, Assistência Social, além de gerentes da Seaprof, Iterac, Idaf, Depasa e Deracre se fizeram presentes na reunião.
Ficou determinado que cada órgão assumirá uma tarefa, de forma que a assistência seja completa e que chegue a todas as famílias atingidas. A preocupação da prefeitura de Tarauacá, nesse momento, é de que, ninguém fique sem assistência do poder público.
“Estamos torcendo para que o nível das águas baixe, porque sabemos da situação caótica e do transtorno que estão passando as famílias que moram nessas áreas consideradas de risco”, declara de forma preocupada, a prefeita Marilete Vitorino.
RIO TARAUACÁ
Secretária de Ação Social, Marluce Vitorino e Prefeita Marilete
Fotos: Chiquinho


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário