segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeitura de Tarauacá reinicia os trabalhos da Creche nesta segunda, 16

Pela primeira vez, a Creche Municipal Criança Feliz reabre suas portas para iniciar suas atividades no mês de janeiro. Outra novidade foi que, os trabalhos dessa instituição pública de assistência social, encerraram-se em dezembro, enquanto antes, funcionava no máximo, até o mês de novembro.
A matrícula inicial, já somam mais de 150 crianças, na faixa etária de zero a três anos e meio. De acordo com a coordenadora, Francisca Rodrigues, o espaço tem capacidade para abrigar até 300 (trezentas) crianças. Ressaltando que as matrículas continuam abertas durante todo o ano.
Quase cinquenta funcionários, incluindo professores, coordenadores, pessoal de apoio e profissionais de saúde, trabalham em período integral para prestar assistência incondicional aos pequeninos. São filhos e filhas de mulheres que precisam trabalhar como secretária do lar, ou mesmo em outra profissão.
Além disso, as crianças têm alimentação balanceada sob cardápio de uma nutricionista de acordo com a faixa etária de idade. Não somente isso, mais vários momentos durante o dia são dispensado à elas, como a hora lúdica. Todos os custos são mantidos, exclusivamente, pela Prefeitura.

"A prefeita Marilete Vitorino tem sido uma administradora guerreira em todos os seus atos. A Creche Criança Feliz hoje oferece as melhores condições de assistência a essas crianças, graças ao seu apoio irrestrito, desde o material necessário, às condições de trabalho para os funcionários", declara a coordenadora, Francisca Rodrigues.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário