terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Em pleno Inverno, Prefeitura de Tarauacá Intensifica Operação Tapa-buracos


Em função do período de chuvas que provoca a abertura de crateras no asfalto, a Secretaria Municipal de obras está trabalhando com quatro equipes na operação "Tapa-buracos".

A informação é do secretário Antônio Abreu, revelando que determinação da prefeita Marilete Vitorino é dar continuidade ao serviço de recapeamento e, ao mesmo tempo, o tapamento de buracos nas vias.

Nos últimos dias, o serviço foi executado nas ruas e avenidas do centro e dos bairros do Triângulo, Avelino Leal, Senador Pompeu e Vila Seabra. Na próxima semana, os trabalhadores da Prefeitura vão continuar com a operação nas vias dos bairros de Copacabana, entre outros. Diariamente são consumidos toneladas de insumos, ( tijolos e cimento).
Segundo a prefeita Marilete, o objetivo é começar o ano, mesmo no período invernoso, com no mínimo mais 10 km de vias revitalizadas, para alcançar a meta estabelecida pela prefeitura.
Ao mesmo tempo em que as vias urbanas são recuperadas, a prefeitura, intensifica também, os serviços de iluminação pública.


Fotos: Chiquinho


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

2 comentários:

  1. Tá mais para operação "Lamaçal". Todo ano é assim: no verão era para fazer um trabalho bem feito e não apenas barro com tijolo, como fizeram em vários pontos da cidade até três vezes o mesmo serviço no mesmo local. até sugeri que nesses buracos colocassem concreto com um pouco de cimento para fixar, mas inssistem em colocar apenas barro com tijolo. Resultado: muita lama. Nossa cidade está até parecendo um ramal. O trânsito já é complicado por causa de algumas pessoas imprudentes, construções praticamente nas calçadas e falta de sinalização. Imaginem agora com essa buraqueira e esse lamaçal produzido na operação "Tapa-buracos"

    ResponderExcluir