terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tarauacá ganha mais 33 Técnicos em enfermagem

Na noite desta segunda feira, 19, foi realizada a formatura de 33 técnicos em enfermagem. A festa aconteceu no clube da Maçonaria, em clima de muita emoção.

Os formandos realizaram o grande sonho graças ao Plano de Educação Permanente em Saúde do Estado do Acre - PEP, que tem o propósito de qualificar Trabalhadores do Sistema Único de Saúde em parceria com municípios.

O ato contou com a presença da Prefeita Marilete Vitorino, da Professora Francisca Aragão, da Coordenadora Geral da Escola Técnica de Saúde do Governo do Acre Ana Lúcia Abreu, além de familiares dos graduados.
Entrevista ao comunicador Accioly da Nova Era FM

“Nossos técnicos estão de parabéns por conseguir mais um grande de grau na sua vida profissional, e esse momento significa que cada profissional está melhor preparado para exercer sua função com mais qualidade”, destaca a prefeita Marilete.

Socorro Góes, Dr. Marlino e a Prefeita Marilete Vitorino




Coordenadora Geral da Escola Técnica de Saúde do Governo do Acre Ana Lúcia Abreu
Aurino, nosso popular "beijoca" e Elizeu Sombra


































































































  



  






  





  



 Fotos: Chiquinho

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Um comentário:

  1. 90% das fotos postadas no blog da PMT foram copiadas do meu blog. Eu trabalhei pra caramba voluntariamente. Peço que tenham consideração de fazer como eu faço. Pelo menos quando copiarem material de outros blogueiros deem o crédito.
    Essas fotos não são do Chiquinho. Apenas algumas são de autoria dele. Fiquem à vontade para copiar minhas matérias mas, deem o crédito. Isso é ético.

    ResponderExcluir