quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prefeitura de Tarauacá paga salário de dezembro e restante do 13º

 

Os servidores públicos municipais receberam na terça-feira, ontem (20/12) o salário do mês de dezembro antecipado juntamente com a segunda parcela do 13º salário. A primeira parte, (50%) havia sido paga no mês de setembro.

A Secretaria de Finanças da prefeitura de Tarauacá anunciou antecipadamente o calendário de pagamento dos servidores públicos municipal referente ao salário de dezembro, bem como a segunda parcela do 13º.

Claudio Moura (Secretário de Finanças)

“Através do esforço da nossa equipe, e, principalmente apartir da determinação da Prefeita Marilete Vitorino, conseguimos cumprir com mais um feito da  nossa administração”, declarou o Secretário de Finanças, Claudio Moura.
Como havia anunciado a prefeita, os prestadores de serviço, como merendeira, serventes, vigias e demais servidores de apoio foram pagos na sexta feira,16.
Segundo a prefeita, a prefeitura se organiza para fechar o pagamento de todos os demais servidores até, no máximo, amanhã dia 22. Já aos fornecedores, a prefeitura deve concluir até na sexta feira, 23.
Ainda de acordo com a secretaria de finanças, a atual administração conseguiu realizar um feito histórico, como, por exemplo, normalizar o recolhimento de encargos sociais dos servidores – ato considerado inédito - desde a década de 90, entre outras ações.
"A prefeitura de Tarauacá, através da Prefeita Marilete Vitorino e toda sua equipe de governo, cumprem mais uma vez com o que havia planejado em relação ao pagamento do funcionalismo público", conclui o secretário.

Prefeita Marilete Vitorino

“A antecipação do salário dos funcionários públicos, além de garantir mais tranqüilidade para os trabalhadores realizarem suas compras de natal e final de ano, vai impulsionar a economia do Município, uma vez que a maior parte deste montante, R$ 1.534,110, 98 (um milhão quinhentos e trinta e quatro mil, cento e dez reais e noventa e oito centavos) é injetado na economia local”, argumenta a Prefeita Marilete.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário