quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Prefeitura de Tarauacá já tem data definida para efetuar o pagamento dos servidores referente a dezembro e restante do 13º salário


A Secretaria de Finanças da prefeitura de Tarauacá anunciou nesta Sexta-feira, 02, o calendário de pagamento dos servidores públicos municipais referentes ao mês de dezembro, mais o restante dos 50% do 13º salário para o dia 20 do corrente. Já os prestadores de serviço receberão seus vencimentos nos dias 21 e 22.
Segundo a prefeita Marilete Vitorino, a prefeitura se organiza para fechar o pagamento de todos os demais servidores até, no máximo, dia 26 do corrente mês.
De acordo com o setor de finanças, com o pagamento antecipado da 1ª parcela do 13º salário, realizado em setembro, a Prefeitura injetou no comércio local um montante de R$ 1.534,110, 98, pagos aos servidores públicos municipais da ativa.
Em pouco tempo, na gestão atua, aprefeitura conseguiu normalizar o recolhimento de encargos sociais dos servidores, incluindo o parcelamento de débitos contraídos por gestões anteriores com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A informação é do secretário de Finanças, Claudio Moura.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário