quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Prefeita Marilete se reúne com moradores do Pólo Agro Industrial


A prefeita Marilete Vitorino se reuniu na manhã desta quinta feira, 10, na prefeitura de Tarauacá, com a Associação de Moradores do Pólo Agro Florestal, km 11 da BR 364, sentido Feijó.
Na reunião a prefeita reafirmou o cumprimento de alguns compromissos, mediante as reivindicações, antes feitas pela comunidade.  Entre outras necessidades, a comunidade solicitou de imediato a construção de poços artesianos.

“Estou me reunindo com as Associações de Moradores, porque desta maneira a comunidade já solicita às coisas que têm que ser feitas. A comunidade é que sabe o que tem que ser feito”, declarou a prefeita Marilete.
Prefeita Marilete e Presidente do Pólo Agro Florestal, Manoel Rodrigues (Barão)
“Essa reunião com a prefeita Marilete foi bastante proveitosa, ela nos atendeu muito bem, e nesse primeiro momento ela está de parabéns por estar dando bastante atenção às comunidades, as associações de moradores tanto da cidade como da zona rural”, declarou o presidente, Manoel Rodrigues, conhecido por “Barão”.

Maria José, (moradora)

Achei a reunião muito importante para nós moradores da zona rural, porque é difícil uma pessoa dar atenção  pra gente assim como a prefeita”, ressaltou a moradora, Maria José.
O que der para fazer vamos fazer, mas o que não der para fazer já  falamos que não dá.  Só prometemos o que vamos realizar. E isso tem dado muito certo”, disse a prefeita.


O que der para fazer vamos fazer, mas o que não der para fazer já  falamos que não dá.  Só prometemos o que vamos realizar. E isso tem dado muito certo”, disse a prefeita.

Fotos: Chiquinho
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário