quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prefeitura atende reivindicação de moradores da Coab


Prefeita Marilete Vitorino

Atendendo pedido de moradores, a prefeita Marilete Vitorino (DEM) autorizou a pavimentação com tijolos da travessa Maria Rita dos Santos Catão - bairro da Coab, que há vinte anos esperava pela realização dos serviços calçamento e saneamento básico.


Rua Maria Rita Catão


A reivindicação foi feita diretamente à prefeita em reunião realizada com a comunidade do bairro da Coab.
O encontro aconteceu no mês passado (maio) no galpão de cultura do bairro reunindo dezenas de moradores que foram ouvidos pela prefeita.

Após ouvir atenciosamente as necessidades e prioridades levantadas pelos moradores, a prefeita Marilete se colocou à disposição e atendeu prontamente ao pedido daquela comunidade.  
Para reforçar a reivindicação, líder da prefeita na câmara, vereador Cleudon Rocha (PP) protocolou indicação nº 19/2011 junto a um abaixo assinado dos moradores solicitando a pavimentação da referida rua.
Cleudon Rocha,lider da prefeita na câmara


Para o morador José Maria que reside no bairro há mais de 20 anos, muitos prefeitos passavam em época de campanha e apenas prometiam, mas na prática nunca fizeram. Para ele a prefeita Marilete foi a única que não prometeu e fez.


José Maria, lider comunitário

De acordo com a prefeita, a próxima rua do bairro em questão a ser beneficiada com pavimentação será a José Higino, a partir de parceria firmada com o governo do Estado através do Departamento de Asfalto e Saneamento - DEPASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário