quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prefeita de Tarauacá participa do l Fórum Internacional de Municípios Fronteiriços Brasil-Peru


Prefeita Marilete Vitorino

A prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino foi convocada pela Associação dos Municípios do Acre – AMAC, para participar do l Fórum Internacional de Municípios Fronteiriços Brasil-Peru que acontece nos dias 09 e 10 do corrente mês em Rio Branco.
O Fórum tem por objetivo promover intercâmbio de experiências e de boas práticas em governança municipal, à luz da inauguração da Rodovia Interoceânica (Estrada do Pacífico).
Na sexta feira, 10 de junho, último dia do Fórum, a partir das 15 horas haverá reunião da AMAC, em sua sede, com o Ministério Público do Estado com a Promotora de Justiça de Defesa do Consumidor, Dra. Alessandra Marques, para tratar de assuntos referentes ao transporte coletivo intermunicipal.
Em pauta, o desenvolvimento econômico da região fronteiriça; Criação do Núcleo Regional de Fronteira; Debate e trocas de experiências Brasil/Puru; experiências brasileira nas relações federativas – Caixa Econômica Federal, e, por último, visita ao palácio do Governo, Praça da Revolução, Biblioteca Pública e Parque da Maternidade.
A prefeita retorna para a cidade de Tarauacá na sexta feira para dar continuidade às ações municipais.
Assessoria de Imprensa da prefeitura de Tasrauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário