quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Setor de Tributação da Prefeitura de Tarauacá é informatizado

A prefeita Marilete Vitorino autorizou a implantação do sistema de gerenciamento de arrecadação da prefeitura, com serviços de modernização de gestão pública municipal, visando informatizar, gerenciar e monitorar os dados tributários, auxiliando, assim, o setor com informações transparentes e consolidadas.
A apartir de agora, a prefeitura passará a emitir toda a documentação do setor tributário, através do código de barras, adquirindo mais desempenho e agilidade, facilitando, de certa forma, a vida dos contribuintes que a apartir de então, serão atendidos com um serviço desembaraçado e de qualidade.
O gerenciador do sistema foi instalado nesta quarta feira, 21, doado pelo Bradesco, com a presença do gerente local José Jadson, do gerente de arrecadação, Marcio Araújo, gerente de relacionamento, Agnaldo Palaro, e do gerente geral, Daniel Martins.
O funcionário responsável pelo gerenciador financeiro, Antônio Ivo foi instruído pela equipe do Bradesco, mas contará ainda, com suporte técnico da empresa que desenvolveu o sistema, Base Telecom, do município de Marília - São Paulo.
O sistema se propõe a reduzir o trâmite burocrático quando, por exemplo, o contribuinte precisar pagar uma nota de serviço, no banco, não precisará retornar ao setor para deixar o comprovante, o próprio banco informa à prefeitura e dar baixa automática.
O Sistema Aplicativo de Gerenciador Financeiro de Prefeituras do Bradesco, é um aplicativo de nível nacional que atende prefeituras de todo o país. Acompanhado das novas tecnologias, o avanço da cidadania.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário