terça-feira, 27 de setembro de 2011

Prefeitura Recebe mais de 1 Tonelada de Medicamentos

01 Tonelada 100k de Medicamentos

A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu uma grande remessa de medicamentos básicos para abastecer a Farmácia Básica com os remédios mais receitados para a população, de forma que o quantitativo possa prover a demanda por certo período.
Os medicamentos foram entregue na manhã desta terça feira, 27, na própria Farmácia, situada ao lado da prefeitura. O grande abastecimento é resultado do esforço conjunto da prefeita Marilete Vitorino e da Secretária de Saúde Socorro Góes, que priorizam a saúde pública.

A farmácia foi abastecida com 1 (uma) tonelada e 100k de medicamentos para vários tipos de patologia. Este abastecimento garante atendimento por no mínimo 30 dias. As compras destes medicamentos são feitas periodicamente, garantindo remédio gratuito ao povo que necessita.
A medida tem o objetivo de atender a população, que carece de medicamentos, para iniciar ou manter seu tratamento médico. Esta ação demonstra o compromisso da administração Marilete Vitorino com a saúde da população Tarauacaense.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário