segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Festival do abacaxi foi considerado um sucesso

 Prefeita Marilete apresenta o maior abacaxi do ano

O Festival do Abacaxi realizado de 16 a 18 de setembro em Tarauacá, foi considerado um grande sucesso. Nos três dias do evento, o público compareceu em expressivo número na Praia do Rio Tarauacá, Ginásio Coberto e na Praça Tarauacá, surpreendendo até mesmo a organização do Festival.
Esse ano, a Prefeitura apostou também nos artistas locais como forma de valorizá-los e a estratégia acabou dando certo. Pelo palco do festival realizaram apresentações todas as Bandas locais que agitaram a multidão. Isso mostra que Tarauacá tem músicos competentes que precisam apenas de oportunidades.
Para o secretário municipal de Cultura, Paulo Onofre, o evento superou as expectativas, primeiramente porque a população atendeu ao chamado e fez da festa um grande sucesso.
A prefeita Marilete Vitorino esteve presente em todos os locais de apresentações nos três dias do evento. Segundo ela, o sentimento é de satisfação. “A Festa do Abacaxi volta, a partir de agora, a ser uma tradição em nossa cidade e no próximo ano virá com mais vigor.
Para a prefeita além do entretenimento entre as pessoas, o evento aqueceu economia local ganhando o vendedor de picolé ao dono de barraca e a Prefeitura vai continuar gerando esse tipo de oportunidade para os moradores. “Agradecemos a parceria com os setores e com todas as pessoas que estiveram empenhadas na realização da festa”, complementou a prefeita.
Na festa de encerramento as atrações ficaram por conta do Concurso Garota Abacaxi e da Banda de Forró Rabo de Vaca.

Sec. de Cultura Paulo Onofre, entrega premiação aos vencedores do Circuito de Moto Cross

Vencedores do Circuito


Segunda colocada no Miss Acre, Lauana Dourado,  abre o desfile

Jamille Mendonça, (16) é Coroada Garota Abacaxi 2011

Jamille e Prefeita Marilete


IMAGENS DO SHOW DA BANDA RABO DE VACA



Fotos: Chiquinho

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário