domingo, 13 de maio de 2012

PREFEITURA DE TARAUACÁ RECEBERÁ CONVÊNIOS NO VALOR DE 4.356 MILHÕES PARA EDUCAÇÃO INFANTIL


Já começou o trabalho de limpeza de um terreno no Bairro de Copacabana que visa à implantação de uma creche para atender de 225 a 250 crianças tarauacaenses.

Doado pelo IBAMA para o município, esse terreno atenderá a um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Tarauacá e o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) no valor de R$1.452.000,00 e que beneficiará também os bairros Avelino Leal (Bairro novo) e COHAB.

Ainda nesse tema, está em andamento o processo para aquisição de outra unidade desta categoria, esta, para o bairro do Triângulo com as mesmas dimensões, características e valor, que atenderá além do próprio bairro os bairros do Corcovado e Bairro das Flores.






A boa notícia é que além dessas duas creches o Bairro Senador Pompeu (Bairro da Praia), estará recebendo uma unidade de pré-escola também no valor de R$1.452.000,00 que atenderá a mesma quantidade de crianças (225 a 250 crianças) no mesmo modelo das creches somente com a diferença de adaptação do mobiliário.

Assecom/Fotos: Chiquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário