A prefeita Marilete Vitorino (DEM), convocou toda a equipe da administração direta para uma importante reunião para discutir sobre o atendimento ao público, cumprimento da carga horária, agilização no desempenho da função e mudança de horário dos funcionários.
A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira, 19 na sala de reuniões da prefeitura. Além da prefeita, participaram da reunião o secretário de Administração, Lucino Mourão, o secretário de Agricultura Hugo Junior, o de cultura, Paulo Onofre, diretores e assessores.
Prefeita Marilete
A prefeita abriu a reunião agradecendo pelo bom desempenho de sua equipe e pediu a contribuição de todos para tornar a administração cada vez melhor e mais produtiva.
“A minha primeira preocupação como administradora de início, foi combater a corrupção que existia dentro da prefeitura, e isto nós já conseguimos”,declara a prefeita Marilete.
De acordo com a prefeita, o horário de chegada ao setor de trabalho deverá ser cumprido de forma imprescindível. Às 8h da manhã cada servidor deve estar presente em seu local de serviço finalizando o expediente às 13h.
“Não tenho do que reclamar até agora, e se todos continuarem com a mesma dedicação vâo contribuir de maneira positiva para a geração do engrandecimento da nossa administração” enfatizou o secretário de Administração Lucino Mourão.
O setor de tributação e fiscalização reivindicou do poder municipal um novo fardamento, meio de transporte e documento de identificação (crachá) para facilitar o exercício da função.
O Diretor da Junta do serviço Militar de Tarauacá, Cristovam Duarte, solicitou a aquisição de mais um computador para a agilização dos serviços do órgão.
Todas as reivindicações foram atendidas pela prefeita Marilete que encerrou a reunião voltando a lembrar sobre o resgate do Festival do Abacaxi. “Quero a colaboração de todos, lembrando que o Festival não é uma festa da prefeitura, e sim do município. Portanto, vamos dividir as responsabilidades”, finalizou a prefeita.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tarauacá
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