segunda-feira, 2 de julho de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ INCENTIVA LEITURA NO MUNICÍPIO CRIANDO O PRIMEIRO CONCURSO SOLETRANDO - PRIMEIRA PARTE


A Prefeitura Municipal de Tarauacá através da SEME (Secretaria Municipal de Educação) realizou nesta sexta-feira (29) no ginásio coberto Ruynet de Lima o I Concurso Soletrando para as escolas da rede municipal.

O Concurso contou com a presença da Prefeita Municipal Dr.ª  Marilete Vitorino de Siqueira, o Secretário de Educação Aderlândio França, alunos Professores e um corpo de jurados. O concurso dividiu-se em duas etapas e a premiação foi de um notebook para os primeiros colocados e bicicletas para quem ficou na segunda colocação.

Na parte da manhã foi realizada a disputa para os alunos do 3º; 4º; e 5º ano, onde em primeiro lugar ficou a aluna Sêndelly Soares Matos da escola Adelmar de Oliveira (Bairro Novo) e o segundo lugar com Ana Cláudia Gama Feitosa, da escola Rilza Daniel(Praia).


Já na parte da Tarde foi realizada a disputa para os alunos do 6º; 7º; 8º; e 9º ano, onde em primeiro lugar ficou a aluna Francisca das Chagas da escola José Augusto de Araújo (Municipal) e a segunda colocação ficando com a aluna Roseli dos Santos Assenio da Escola 15 de Junho que fica na estrada para Feijó.

Ao todo foram oito escolas participantes que com esse belo ato de competição saudável, incentivou seus alunos a lerem mais para aumentar o vocabulário.

 Assecom/Fotos: Chiquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário